Festival Lapa Pela Lapa leva shows aos Arcos e ao Circo Voador
Programação 0800 tem nomes como Arlindinho, Marina Iris e Forró da Taylor, no sábado (30), e Pretinho da Serrinha e Velha Guarda da Portela, no domingo (31)

O festival Lapa Pela Lapa chega à segunda edição com dois dias de shows divididos em dois palcos, que vão do samba ao rap.
+ Mel Lisboa volta a apresentar seu tributo a Rita Lee no Blue Note
Os Arcos da Lapa recebem performances gratuitas de nomes como Arlindinho, Marina Iris e Forró da Taylor, no sábado (30), e Pretinho da Serrinha, Velha Guarda da Portela e Samba do Xoxó, no domingo (31), entre outros.
Já o Circo Voador terá atrações com cobrança de ingresso. No sábado (30), Papatinho apresenta MPC – Música Popular Carioca, em que recebe convidados. Domingo (31) tem Baile do Ademar, com diversos nomes.
Sáb. (30), 16h. Dom. (31), 16h30. Arcos: Grátis. Circo Voador: R$ 37,50 a R$ 150,00. Ingressos pelo eventim.com.br.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui