De Ludmilla aos Paralamas, Festival de Inverno Rio terá seis dias de shows
Marcelo D2, Pitty e Marcelo Falcão são outros nomes do evento, que acontece em julho, com três dias no Morro da Urca e outros três na Marina da Glória
Depois de um hiato forçado pela pandemia de covid-19 — em 2020, ele foi on-line e em 2021 não aconteceu —, o Festival de Inverno Rio está de volta ao formato presencial. E turbinado: vem com seis dias de shows e acontece em dois lugares. Entre os dias 22 e 24 de julho, ele chega ao Morro da Urca. Já no fim de semana seguinte, de 29 a 31 de julho, ele pousa na Marina da Glória. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta (2).
+ Com show de Nando Reis, festival mistura esportes e música em Niterói
A diversidade de estilos musicais é uma das marcas do evento: as atrações vão do rock ao funk, passando pelo rap e o pagode. No Morro da Urca, a programação traz Marcelo Falcão e Baile de Favorita (22), Blitz e Barão Vermelho (23) e BK e Maneirinho (24).
A Marina da Glória recebe os shows de Marcelo D2, Ludmilla e Dilsinho (29), Paralamas do Sucesso, Titãs, Pitty e Detonautas (30) e Djonga, Poze, Cabelinho e Delacruz (31).
+ Aniversário de 95 anos de Ariano Suassuna é comemorado com atrações no CCBB
As entradas estarão à venda nesta quinta (2) a partir das 12h, no https://www.ingressocerto.com.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui