Clique e assine por apenas 7,90/mês

Festival de Inverno oferece degustação de vinhos, cervejas e queijos

Evento acontece de sábado (16) a 4 de setembro numa vila germânica montada no Recreio

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h12 - Publicado em 15 jul 2016, 13h47

Aproveitando o recorde de frio no Rio – os termômetros chegaram a marcar 8,7°C, a pior temperatura dos últimos 14 anos no estado – começa neste sábado (16) o Festival de Inverno. Promovido pela rede de supermercados Prezunic, o evento vai aquecer os cariocas com degustações de vinhos, cervejas especiais e queijos. Sete mini chalés e um chalé principal foram montados no Recreio, como numa vila germânica, além de um wine and beer garden. No palco em frente ao complexo, haverá atrações diárias como shows de Teresa Cristina, Cassiano Andrade e George Israel.

+ Confira outros eventos imperdíveis no fim de semana

O festival, que vai até o dia 4 de setembro, contará ainda com área infantil e serviço de manobrista. Para ganhar um ingresso, é preciso consumir a partir de 20 reais em produtos de fornecedores parceiros (Ambev, Casa Flora, Vigor, Concha y Toro, Coca-Cola, BRF, Bonafont e Pepsico) em qualquer uma das 31 lojas da rede Prezunic. 

+ Excursão leva a cervejarias do interior do estado

Já para ter acesso à área reservada do chalé principal, onde o visitante será recebido com uma degustação de cerveja artesanal e croquete da Adega do Pimenta, deverão ser gastos 50 reais em produtos participantes. A previsão é que o evento receba aproximadamente 15 000 pessoas em seus 31 dias.

Festival de Inverno Prezunic. De 16 de julho a 4 de setembro. Quintas e sextas-feiras das 18h às 22h; sábados das 18h às 23h e domingos das 17h às 21h. Avenida das Américas, 16.100, Recreio (estacionamento do supermercado Prezunic). Entrada: R$ 20,00 em compras / chalé principal: R$ 50,00 em compras.
Publicidade