Clique e assine por apenas 4,90/mês

Festival de blues agita Barra a partir da próxima sexta (8)

4ª edição do Barra Blues Festival reúne música e gastronomia no CasaShopping

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 4 jun 2018, 13h47 - Publicado em 4 jun 2018, 13h46
Fernando Maia/Riotur

O Barra Blues Festival realiza sua 4ª edição a partir da próxima sexta (08). Até domingo (10), o evento reúne música e gastronomia no CasaShopping.

No primeiro dia de festival, os shows no palco principal acontecem a partir de 18h no palco principal. Indiana Blue, White Stones, Laranjeletric e RJ Café são os artistas convidados. Já no outros dias, as atividades começam às 14h. No sábado, Terra Blues, Sergio Diab, Ana Egito e Chá Etílico comandam a festa. No domingo, State of Blues, 4Blues e The Young Brothers Band.

Um espaço alternativo contará com a presença do multi-instrumentista Fred Chico, conhecido como One Man Band. Ele toca gaita, violão, cajón e pandeirola simultaneamente e recordará um repertório que vai do rock ao blues. Além da música, food trucks oferecerão sanduíches, bolos de pote e outros quitutes. Até uma parrillada argentina está prevista, com com carnes nobres de angus, varal de aves, costela bovina no fogo de chão e steaks suculentos assados por chefs estudiosos da arte do fogo e da defumação.

Publicidade