Festas de Réveillon no Rio? Temos. Veja a lista dos fervos já marcados
Eventos com shows, DJ, menu assinado e open bar começam a pipocar pela cidade

A contagem regressiva para o Réveillon começa bem antes dos dez segundos que antecipam a virada do ano. Os planos e as atrações para a grande noite já começam a pipocar pela cidade. Confira a seguir alguns fervos para brindar a chegada de 2026.
Ponto de vista
Para os amantes dos fogos de artifício, o Fairmont Rio é um dos endereços mais procurados da cidade. Quem embala o baile da pesada da virada é a carioca Fernanda Abreu. A noite pede um menu especialíssimo do chef Jérôme Dardillac, que prepara um cardápio dividido em três etapas com camarão ao curry e cordeiro grelhado. Depois, o duo DeuxLuxe, formado pela DJ Scarlet e a violinista Daiana, convoca o público para descer até o Tropik Beach Club, em frente ao hotel, e curtir a pista até às 4h. Fairmont Rio. Avenida Atlântica, 4240, Copacabana.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Rio deve ultrapassar marca de 2 milhões de turistas estrangeiros em 2025
Já imaginou curtir cinco festas em uma mesma noite e poder escolher aquela que mais combina com o seu espírito para 2026? O Rio Othon Palace apronta um festival com atrações para todos os gostos e perfis de público. Atrações como a bateria da Portela agitam a pista da Luxury e Celebrate. Já no rooftop do hotel Exclusive e Skylights reserva surpresas ainda não divulgadas. Rio Othon Palace. Avenida Atlântica, 3264, Copacabana.
Off-Copacabana
Para quem quiser curtir uma festa animada longe das areias, no circuito off-Copacabana está a quinta edição do Réveillon do Maguje. Entre as atrações já confirmadas, Rodrigo Santos e Gui Valença comandam o show da virada, enquanto o chef da casa, David Fonseca, assina uma bela e farta ceia na noitada open bar. Maguje. Rua Jardim Botânico, 1003, Jardim Botânico.
Em meio à Floresta da Tijuca, o Clube dos Macacos, no Jardim Botânico, recebe o Réveillon Jardim Encantado. A festa será dividida em três palcos, com roda de samba e pistas para dançar pagode e funk. Entre as atrações já confirmadas, está o grupo Casa de Marimbondo. Para a ceia, haverá estação de caldos, massas e salgados. A festa termina com o clássico e bem-vindo café da manhã. Clube dos Macacos. Rua Pacheco Leão, 2038, Jardim Botânico.
Para os pagodeiros de plantão o ano inteiro, a festa de Réveillon do Clube AABB, na Lagoa, terá show do Belo. No line-up, estão ainda o Pagode do Adame e os DJs Rafa M e Mitto. O ingresso para o evento também dá direito à comida e bebida liberadas e queima de fogos. No menu, risoto de gorgonzola com pera e amêndoas, escalopinho ao molho madeira com arroz à piamontese e sandubas como hambúrguer e cachorro quente. Clube AABB. Avenida Borges de Medeiros, 829, Lagoa.
Há dezenove anos, o Réveillon Celebrare, isto mesmo, com a banda que dá nome à festa, invade o Monte Líbano para a já tradicional virada do ano. Com vista para a Lagoa, a festa enfileira ainda atrações como show da cantora Juliana Granato e da Banda Kenzzy, apresentação da bateria da Portela e pista com o DJ Detonna no palco principal. Já no térreo, são esperados o Grupo 100% e Dudu Kapu. Clube Monte Líbano. Avenida Borges de Medeiros, 701, Lagoa.
Outro cenário para aproveitar a festa de Ano Novo é a Praia da Barra. No Grand Hyatt, a festa terá buffet dividido em estações como frutos do mar frescos e pratos quentes, além de bar de drinques com caipirinha, gin tônica e negroni. Entre as atrações, o ex-Barão Vermelho Rodrigo Santos se divide entre o Jardim Botânico e a Barra com a promessa de animar as duas pistas. Grand Hyatt Rio de Janeiro. Avenida Lucio Costa, 9600, Barra.