Ainda dá tempo: exposição imersiva de Frida Kahlo é prorrogada até outubro
Em cartaz no Forte de Copacabana, exposição promove um mergulho na vida e na obra da pintora mexicana que é icone pop e já atraiu quase 100 000 visitantes
Visitada por quase 100 000 pessoas desde sua inauguração, em 30 de junho, a mostra imersiva Frida Kahlo: Uma Biografia Imersiva, em cartaz no Forte de Copacabana, foi prorrogada até o dia 1º de outubro.
O sucesso da exposição impulsionou o número visitantes do Museu do Exército e do Forte, levand0-o a ser o segundo lugar mais visitado no Rio em julho, com 117 000 pessoas, logo atrás do Cristo Redentor.
+ “Os idosos também são o público da Turma da Mônica”, diz Mauricio de Sousa
A exibição promove um mergulho na vida e na obra da pintora mexicana (1907-1954), um dos maiores nomes da arte e ícone pop.
Com fotografias, filmes originais e itens de colecionador, conta com uma projeção imersiva de 90 minutos e instalações como O Sonho, que tenta reproduzir os sentimentos durante sua recuperação na cama, onde criou grande parte de suas obras.
Forte de Copacabana. Praça Coronel Eugênio Franco, 1. Ter. a dom., 10h/20h. R$ 30,00 a R$ 90,00. Ingressos pelo Eventim. Até 1º de outubro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Equipe do Príncipe William procura o governo do Rio para avaliar segurança
“Querem destruir o Leblon”: moradores fazem protesto contra micro aptos
Os programas que César Tralli e Ticiane Pinheiro gostam de fazer no Rio
Receita: Mousse de chocolate do chef João Paulo Frankenfeld
Crônica, por Eduardo Affonso: Ignorâncias





