Expo noivas expõe serviços para festas
Cinco dias de exposição no Rio Centro reunirão serviços e produtos com desconto para casamentos, celebrações de 15 anos e eventos empresariais
Noivas e debutantes terão espaço para pesquisar tendências e contratar serviços para suas festas na próxima Expo Noivas & Festas, que começa na próxima quinta (30) e termina domingo (3), das 14h às 22h, no Rio Centro. Centenas de fornecedores vão expor seus produtos e prometem oferecer descontos especiais para os participantes.
+ Crianças fazem espetáculo circense grátis no Centro
Haverá também uma passarela para desfiles de vestidos, minicursos gratuitos e uma fábrica de bolos. O ingresso, que custa 25 reais, pode ser comprado diretamente na bilheteria. Idosos pagam meia e crianças até 10 anos têm entrada franca.
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
Crônica, por Eduardo Affonso: A uberização dos relacionamentos
Vera Fischer: “Aos 70+ quero seguir fazendo sucesso e ganhando dinheiro”
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Opinião, por Helinho Saboya: “A frase de Lula e o debate sobre drogas”