Que tal um cineminha? Confira as próximas estreias da telona
Débora Falabella estrela o longo Depois a Louca Sou Eu, baseado no livro de Tati Bernardi. Nova animação da Disney está prestes a entrar no circuito
Depois a Louca Sou Eu.
Baseado no livro homônimo da escritora Tati Bernardi, a comédia acompanha os altos e baixos de Dani (Débora Falabella), que desde criança precisa lidar com crises de ansiedade. Oscilando entre momentos dramáticos e engraçados, a protagonista descobre que pode cativar as pessoas através da literatura. Estreia em 25/2.
Judas e o Messias Negro.
Daniel Kaluuya, aclamado por sua atuação no thriller Corra!, interpreta Fred Hampton, personagem real, líder do Partido dos Panteras Negras. Na década de 60, agentes se infiltraram no movimento negro e tramaram a morte de Hampton e a de um companheiro. Estreia em 25/2.
Raya e o Último Dragão.
A nova animação da Disney narra as aventuras da guerreira Raya, habitante do reino de Kumandra. As antigas gerações do território veneravam dragões, mas as criaturas desapareceram e o local foi tomado por uma força obscura que ameaça a espécie da heroína. Estreia em 4/3.
A Viúva das Sombras.
Baseado em histórias reais, o filme de terror conta a história do grupo de voluntários que tenta resgatar um adolescente desaparecido na floresta, onde várias outras pessoas já haviam sumido. Quando eventos sobrenaturais acontecem, a equipe começa a acreditar que espíritos sombrios são os responsáveis por levar as pessoas. Estreia em 4/3.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Os Pequenos Vestígios.
Estrelado por três ganhadores do Oscar, o suspense promete ser sucesso de bilheteria. O xerife Deke (Denzel Washington) se alia, extraoficialmente, ao detetive interpretado por Rami Malek para investigar um assassino em série (Jared Leto), mas para isso o protagonista vai precisar lutar contra segredos de seu passado. Estreia em 11/3.