Eduardo Neves faz tributo a Nelson Cavaquinho na Audio Rebel
Em uma segunda sessão, o saxofonista interpreta temas autorais de gafieira
Misto de estúdio, loja e palco intimista de shows independentes em Botafogo, a Audio Rebel encerra a programação de 2017 nesta sexta (22), com sessão dupla do saxofonista Eduardo Neves. À frente de um quinteto, o músico, requisitado por nomes como Hermeto Pascoal, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, abre a noite às 19h30 com um tributo a Nelson Cavaquinho. No roteiro, clássicos como A Flor e o Espinho e Juízo Final ganham releituras jazzísticas e dividem espaço com outras menos conhecidas, a exemplo de Velho Amigo e Beija-Flor.
Às 21h30, Neves (sax e flauta) interpreta seu repertório autoral, pinçado dos discos Gafieira de Bolso (2006) e Equador (2011), além de inéditas do próximo trabalho, Olayá. No palco, é acompanhado por Aquiles Moraes (trompete), Rafael dos Anjos (violão), Guto Wirtti (contrabaixo) e Cassius Theperson (bateria).
Audio Rebel. Rua Visconde de Silva, 55, Botafogo. Sexta (22), 19h30 e 21h30. R$ 30,00 (uma sessão) e R$ 50,00 (as duas, apenas dinheiro).
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Alô, Zona Norte: Ferreirinha abre unidade no Méier
Revolta das Helenas: empreendimento imobiliário vira caso de polícia no Leblon
Para todas as letras: Mara club é o mais novo espaço LGBTQIA+ da Lapa
Nike Running Truck no RJ: teste de tênis grátis da Zona Sul à Zona Norte





