Dois projetos da cantora paulista Juçara Marçal no Rio

Na sexta (18), ela se apresenta com o Metá Metá no Circo Voador e, na terça (15), integra o Sambas do Absurdo no festival A.Nota

Por Carol Zappa
Atualizado em 14 ago 2017, 14h10 - Publicado em 12 ago 2017, 11h15
Juçara Marçal: dobradinha no Rio (Marcus Leoni/Folhapress)
Continua após publicidade

› Metá Metá. Ao lado de Kiko Dinucci (guitarra) e Thiago França (sax), Juçara Marçal é a notável voz do trio paulistano. Ao vivo, a sonoridade rebuscada vai do samba ao jazz, com elementos da tradição africana, em músicas como Obá Iná e Mano Légua. Antes, o trio feminino Rakta, que vem de longa turnê internacional, estreia por aqui. Circo Voador. Arcos da Lapa, s/nº, Lapa. Sexta (18), 22h. R$ 80,00 (1º lote).

› Sambas do Absurdo. No festival A.Nota, a cantora divide novo projeto com outros dois nomes da fértil cena independente paulistana: Rodrigo Campos (violão e cavaquinho) e Gui Amabis (arranjos). No roteiro, sambas eletrificados, inspirados por O Mito de Sísifo, de Albert Camus, com letras do artista plástico Nuno Ramos. O resultado é instigante. Teatro Ipanema. Rua Prudente de Morais, 824, Ipanema. Terça (15), 20h30. R$ 30,00.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.