DJ Marky
O DJ radicado em Londres é a principal atração da noite que vai reunir as festas Paradiso e Nugrooves, dois conhecidos agitos de drum?n?bass, na sexta (29)
Em meados da década de 90 ainda não se tropeçava em um DJ a cada esquina e o drum?n?bass era um gênero musical alternativo, quase clandestino nas pistas de dança nacionais. Naquele tempo, Marco Antonio Silva despontou à frente dos pickups na boate paulistana Lov.e. Desde então, agregou prestígio ao nome artístico e desenvolveu consistente carreira internacional. Radicado em Londres, onde, atualmente, toca na Fabric, templo inglês da música eletrônica, Marky volta ao Rio pela primeira vez em dois anos. O DJ é a principal atração da noite que vai reunir as festas Paradiso e Nugrooves, dois conhecidos agitos do ritmo na cidade. Nas carrapetas, o autor de remixes para colegas ilustres como Fatboy Slim, Claude von Stroke e Deadmau5 capricha em sets que fundem jazz, MPB, rock psicodélico, disco, house e até reggae. Completam o programa os DJs Tito, Edinho, David Tabalipa e Joca Vidal, o duo The Twelves e a VJ Lê Pantoja. 18 anos.
La Paz. Rua do Resende, 82, Lapa, ☎ 2509-2403. Sexta (29), 23h. R$ 60,00. https://www.facebook.com/lapazclub.
Na internet: a cada mês, Marky libera novidades musicais em sua página no SoundCloud (soundcloud.com/dj-marky)
Point: inaugurada no fim de julho, a boate La Paz, de Cabbet Araújo, também dono da Fosfobox, em Copacabana, é uma frente underground no centro da cidade
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Pra ajudar a sorte! Quais os números mais sorteados na Mega Sena da Virada





