Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Diogo Nogueira lança álbuns audiovisuais no clima do calor carioca

Céu, segundo EP da trilogia Samba de Verão, estará disponível nesta sexta (5), nas plataformas digitais

Por Luiza Maia 4 fev 2021, 17h41

Com a paisagem do Rio de Janeiro ao fundo, o cantor Diogo Nogueira traduz a beleza e o alto astral da estação mais quente do ano nos seus três álbuns audiovisuais Sol, Céu e Lua, que compõem a trilogia Samba de Verão.  

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui 

Os EPs foram gravados no mar, em uma balsa na Baía de Guanabara, todos no mesmo dia, aproveitando o entardecer e a noite como cenário. O álbum Céu, que será lançado nesta sexta (5), conta com participação do ícone do samba Zeca Pagodinho, cantando um medley dos sucessos do seu repertório: Amarguras – sua primeira música gravada pelo grupo Fundo De Quintal -, e Ai Que Saudade do Meu Amor.

+ Parabéns pra você: 10 momentos em que a gente queria ser Zeca Pagodinho 

O álbum traz também músicas inéditas, compostas exclusivamente para o projeto, como Ele é um Cara (Ele não), composição do sambista com sua tia, Gisa Nogueira, além de clássicos de bambas como Arlindo Cruz, Sombrinha, João Nogueira e Luis Carlos da Vila.

+ Carnaval em casa: shows on-line para entrar no clima da folia

O primeiro lançamento, realizado em janeiro, e a estreia do segundo podem ser acompanhados pelo canal do YouTube do cantor e em plataformas de streaming. Em março, será disponibilizado o álbum Lua, última parte da gravação.

Continua após a publicidade
Publicidade