Clique e assine por apenas 7,90/mês

Descomplica vai promover aulão gratuito para o vestibular da Uerj

Encontro acontece no sábado (11), às vésperas da prova, e vai debater temas-chave cobrados nos últimos anos pela universidade estadual

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h17 - Publicado em 9 jun 2016, 19h10

O primeiro encontro aconteceu em maio e foi um sucesso, com 600 estudantes presentes. No sábado (11), é a vez da segunda parte do aulão presencial promovido pelo Descomplica para o vestibular da Uerj, às vésperas da prova. Professores da plataforma online de ensino vão debater temas-chave, das 8h às 12h, no Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel, a poucas horas do primeiro exame de qualificação. Para participar, basta levar 1 Kg de alimento não perecível.

+ Oito profissões mais requisitadas para os próximos anos

Durante quatro horas, os professores do Descomplica vão passar conteúdo de forma interessante e com muito entretenimento. Cláudio Hansen e William Gabriel falarão de ciências humanas; Eduardo Valladares falará de linguagens; Rubens Oda, Leonardo Gomes e Allan Rodrigues falarão de Ciências da Natureza e Alex Amaral vai ensinar os pontos fortes de matemática.

+ Veja outros eventos na cidade neste fim de semana

Aulão Descomplica para o vestibular da Uerj. Sábado (11), das 8h às 12h. Rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel  (Boulevard Rio Shopping, 3º andar, praça de alimentação). Grátis (colabore com 1 Kg de alimento não perecível). Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Publicidade