Cristo Redentor recebe artistas e refugiados em ato pela paz
No aniversário de seis anos da Guerra da Síria, ONG promove uma apresentação em prol da paz mundial
Ícone da cidade, o Cristo Redentor recebe nesta quarta-feira (15) um evento de solidariedade pelos seis anos da Guerra da Síria. O “Ato pela Paz”, promovido pela ONG IKMR e pelo Movimento Amor Sem Fronteiras, vai reunir artistas e crianças refugiadas em um grande show que chamará atenção para o sangrento conflito.
As cantoras Elba Ramalho, Maria Gadú e Maria Luiza, e o cantor Tiago Iorc, juntamente com o Coro Infantil Coração Jolie, representado por 35 crianças refugiadas de 12 países cantarão músicas pedindo a paz mundial, a partir das 8h30 da manhã. “É fazer parte de um movimento que traz equilíbrio, reforça nossos valores e planta amor. Esse é um projeto que me engrandece como ser humano”, resume Danni Suzuki, líder do Movimento.
Artistas como Malu Mader, Bruna Marquezine, Márcio Garcia, Cássia Kis, Carolina Ferraz, Murilo Rosa, Paloma Bernardi, Priscila Fantin, Flávia Alessandra, Julia Lemmertz, Débora Nascimento e José Loreto, Mariana Ximenes, Cássio Reis, Juliana Knust e Isabela Garcia, entre outros já estão confirmados no evento. Também estarão presentes o Reitor do Cristo Redentor, Padre Omar, a Representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil, Isabel Marquez, e o Secretário Nacional do Ministério da Justiça e Cidadania e Presidente do Comitê Nacional para Refugiados, Dr. Gustavo Marrone.