Continua após publicidade

Corrida contra a fome terá a segunda edição em outubro

Com largada e chegada no Arpoador, prova, cuja inscrição vale cinco pratos de comida, será no dia 22. Desta vez, as crianças também poderão correr

Por Fernanda Thedim
Atualizado em 6 out 2017, 18h38 - Publicado em 6 out 2017, 18h06

Cada inscrição vale cinco pratos de comida. Essa é a proposta da Corrida 1P5P, promovida pela Reserva, grife carioca de roupas masculinas. A segunda edição da prova terá 5 quilômetros e está marcada para 22 de outubro, com largada e chegada no Arpoador, bem em frente ao Colégio São Paulo. Além do público adulto, a partir deste ano as crianças também poderão correr, brincar e juntar-se à causa. A prova infantil será dividida por faixa etária e distância: 4 a 5 anos, 50 metros; 6 a 7 anos, 150 metros; 8 a 9 anos, 300 metros; e 10 a 12 anos, 600 metros. As inscrições nas lojas e no site já estão abertas (custam 150 reais para adultos e 120 reais para crianças, com kit de camiseta, viseira, garrafa e sacola), mas antes disso vão acontecer dois treinos gratuitos para aquecimento. Neste domingo (8), Thiago Ferreira e Pedro Pires, do Pura Vida Training, puxam a turma na Cidade das Artes e, em 15 de outubro, o esquenta fica sob o comando do personal Bruno D’Orleans, no quiosque Pesqueirinho, também na Barra.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.