Vista por 10 000 pessoas em oito cidades, peça A Tropa retorna ao Rio
Otávio Augusto é um pai que faz um acerto de contas com os filhos nesta comédia dramática, que chega sexta (1) ao Teatro Petragold
Assistido por mais 10 000 pessoas e tendo passado por oito cidades, o espetáculo A Tropa está de volta ao Rio, onde estreia nova temporada no Teatro PetraGold, a partir de sexta (1). Escrita por Gustavo Pinheiro e dirigida por Cesar Augusto, a comédia dramática é estrelada por Otavio Augusto, que comemora 55 anos de carreira.
+ Festivais celebram o mês do Orgulho LGBTQIAP+ com shows e atrações culturais
Coincidentemente, a peça tem como pano de fundo as últimas cinco décadas da história do Brasil. Em cena, Otavio é um ex-militar, viúvo e pai de quatro filhos, que recebe a visita deles no hospital. O que seria um simples encontro de família acaba se tornando um acerto de contas.
Humberto (Alexandre Menezes) é um dentista militar aposentado que mora com o pai. João Batista (Daniel Marano), o caçula, é usuário de drogas. Artur (Alexandre Galindo) é um empresário casado, pai de duas filhas, que trabalha numa empreiteira que está sob investigação por corrupção. Por fim, Ernesto (André Rosa) é um jornalista que acaba de pedir demissão de um jornal e está em crise com a profissão.
Teatro PetraGold. Rua Conde de Bernadote, 26, Leblon. Sex, 20h30. R$ 35,00 a R$ 70,00. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br. 1 de julho a 26 de agosto.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui