Clique e assine por apenas 4,90/mês

Città América oferece ‘viagem no tempo’ para pais e filhos

Duas exposições estão garantidas: uma de objetos antigos e outra de carros vintages

Por Redação VEJA RIO - 9 ago 2017, 18h09
Città/Divulgação

Na quinta (10) e sexta (11), das 16h às 22h, e no sábado (12), das 10h às 22h, o shopping Città América (Av. das Américas, 700, Barra) vai oferecer o evento “De Pai para Filho”. Trata-se de uma viagem entre os maiores sucessos das brincadeiras, músicas e produtos que faziam parte do mundo dos pais quando eles eram crianças.

Duas exposições estão garantidas: uma de objetos antigos e outra de carros vintages. Além disso, a Federação de Futebol de Mesa promoverá campeonatos e oficinas, além de duas arenas de jogos. Para deixar tudo mais animado, recreadores formarão equipes entre pais e filhos para relembrar brincadeiras como pique-pega, pau na lata, queimada e pique-bandeira.

Com decoração temática, das 20h às 22h, o happy hour vai ter shows de pop rock com as bandas Os Cascas, Cabelera e Dois ou Dez e um discotecário tocando vinis com uma seleção de flash backs. No sábado, a música marca presença em mais um horário: das 12h às 18h, o Palco Bailinho receberá os fãs de karaokê, música ao vivo e discoteca.  Confira a programação:

Divulgação/Divulgação
Publicidade