O circo chegou com malabaristas, trapezistas e show inédito de motocross
De origem francesa, o Cirque Amar aporta com seu espetáculo na Barra da Tijuca nesta sexta (12)
A lona do Cirque Amar atraca no Rio nesta sexta (12) com um show cheio de malabaristas, palhaços, trapezistas, além de um número inédito de Motocross. O circo vai ocupar uma área de 20.000 metros quadrados na Avenida das Américas, em frente à Ribalta, com uma arena de cinco setores para 2.500 pessoas. A estreia acontecerá às 20h30.
+ Dos Paralamas a Marina Sena, os melhores shows da semana no Rio
Com quase 2 horas de duração, o espetáculo mistura cores vibrantes, atos surpreendentes e trilha sonora ao vivo comandada pela Banda Amar. Entre as atrações em destaque, estão é o casal asiático Baadma e Zuulgin Baldan, com uma troca de roupas inesperada, e o famoso Globo da Morte, com oito motos. Será inédito o número de Freestyle Motocross, onde quatro motos voam até 25 metros de altura com manobras radicais em cima da plateia.
Em turnê pela América Latina, o circo conta com cerca de 140 colaboradores, entre equipes de montagem, de manutenção e artistas. De origem francesa, o grupo conta com artistas de vários lugares do mundo, como França, Brasil, Mongólia, Ucrânia, Espanha, Austrália, entre outros.
Av. das Américas, 10000, Barra da Tijuca. Seg. a sex. (exceto qua.), 20h30; sáb., dom., fer., 15h, 18h, 20h30. De R$ 50 a R$ 300. Ingressos pela bilheteria física ou pelo site https://www.sympla.com.br/produtor/cirqueamar.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui