Cine Drag volta ao Estação Botafogo com clássico LGBT+
No domingo (18), o evento que reúne performances temáticas e cinema queer terá uma exibição do clássico Minha Vida em Cor-de-Rosa
Depois de duas sessões de muito sucesso em São Paulo, o Cine Drag retorna ao Rio, no Estação NET Botafogo. O evento mescla o melhor do cinema LGBTQIAPN+ com a arte drag. Desde 2024, a iniciativa exibe de filmes com temática queer e promove um espaço de politização e resistência.
Na edição do domingo (18), às 18h30, haverá uma sessão do clássico franco-belga Minha Vida em Cor-de-Rosa, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 1999. A exibição contará com uma apresentação das queens Dudakoo e Chanel, além da convidada ilustre: Manalu. Junto da projeção do longa, será mostrado um documentário curta-metragem, autoral do Cine Drag, para tratar do tema “Juventude queer”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
+ Depois de Gaga e System of a Down, Norah Jones e Dua Lipa tocam no Rio
Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do cinema ou no site Ingresso.com, por valores partir de 35 reais. Ao todo, serão três horas de encontro, com sessões, performances temáticas e surpresas, na Rua Voluntários da Pátria, 88.
Caos no Rio: bandidos sequestram ônibus e fecham diversas vias na cidade
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Quem são Vittor Fernando e Gabriel Fuentes, atores baleados em Penedo
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
Família de professor da UFRJ desaparecido cria mapa com últimas informações