Chico César celebra 30 anos do disco Aos Vivos em show com a Nova Orquestra
O artista paraibano apresenta na íntegra o emblemático trabalho, que tem sucessos como Mama África e À Primeira Vista, além de hits de outras fases

Para celebrar os trinta anos de seu primeiro álbum, Aos Vivos, Chico César preparou um show especial, com a participação da Nova Orquestra.
+ Ludmilla se despede da turnê Numanice 3 com show no gramado do Riocentro
Na turnê, o paraibano de Catolé do Rocha apresenta na íntegra o repertório do emblemático trabalho, que tem sucessos como Mama África e À Primeira Vista (que explodiu no ano seguinte, na regravação de Daniela Mercury).
O espetáculo conta ainda com músicas de outras fases do artista, como Deus Me Proteja e Onde Estará o Meu Amor.
Teatro Firjan Sesi Jacarepaguá. Avenida Geremário Dantas, 940, Pechincha. Sex. (25), 20h. R$ 20,00 a R$ 40,00. Ingressos pelo sympla.com.br.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui