Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Além do palco: os pocket shows, ativações e brindes do Doce Maravilha

Festival inclui atrações como cortejos musicais, jogos interativos e espaço instagramável

Por Lucas Vieira
26 set 2025, 12h16
boticario-doce-maravilha
Doce Maravilha: marcas investem em brindes, atrações musicais e brincadeiras em suas ativações (./Divulgação)
Continua após publicidade

Embora a música seja a atração principal do festival Doce Maravilha, que acontece neste fim de semana, entre os dias 26 e 28, diversas outras atrações estão disponíveis para o público que irá aproveitar o evento no Jockey Club, na Gávea.

Pela primeira vez no festival, o Boticário oferece diversas vivências imersivas para o público. O espaço da marca é inspirado em um parque de diversões e inclui jogos interativos, distribuição de brindes e exploração das fragrâncias de sua linha de produtos.

O espaço também inclui um palco que contará com apresentações de novos nomes femininos da música brasileira. Artistas como Tássia Reis, Carol Juno, Mariana Volker e Josyara farão shows no ambiente no sábado e no domingo.

Com o nome “Brasilidade com borogodó”, o Bradesco preparou uma ativação com espaço instagramável que conta com cenários da paisagem carioca, como o calçadão de Copacabana e o bondinho do Pão de Açúcar.

A ativação também inclui uma brincadeira em que o público tem que adivinhar o peso de um copo de frozen colocado sobre uma balança. Os vencedores podem ganhar um chapéu bucket ou um leque dobrável.

Continua após a publicidade

Outra atividade promovida pelo banco é um jogo de cartas que ocorre nos intervalos dos shows. Além dos brindes, os participantes podem ganhar um fast pass para furar a fila da brincadeira com os copos.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Uma das líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia no Brasil, a Tereos se juntou ao Açúcar Guarani para levar ao Doce Maravilha uma roda de capoeira e cortejos musicais como o “Funk na Bike” e o “Onde o som pisa nasce poesia”.

Continua após a publicidade

Além das atividades, a marca de energia assinou uma parceria com o festival para compensar as emissões de carbono provenientes do consumo de eletricidade por meio de créditos de energia renovável.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês