Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Mais três artistas estão confirmados no Rock in Rio — saiba quem são

Venda de ingressos antecipados para a edição de 2022 se esgotou em tempo recorde na noite de terça (21)

Por Luiza Maia Atualizado em 22 set 2021, 12h31 - Publicado em 22 set 2021, 12h26

Com mais de 200 000 ingressos antecipados vendidos na noite de terça (21), o Rock in Rio anunciou três novas atrações no Palco Sunset: Ludmilla, Macy Gray e CeeLo Green.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

No dia 11 de setembro, Ludmilla será a primeira brasileira a ocupar o posto de headliner no palco. A cantora se apresenta na data em que Ivete Sangalo e a britânica Dua Lipa também estão confirmadas no Palco Mundo.

A artista de Duque de Caxias marca presença pela segunda vez no festival – a primeira foi em 2019 ao lado do projeto Funk Orquestra, cantando hits como Hoje, Verdinha e Din din din. Outro nome confirmado no mesmo dia é a atriz e cantora americana de soul music Macy Gray, que estreia no Rock in Rio ao lado da funkeira.

+ Ansiosos para 2022? Relógio marca contagem regressiva para o Rock in Rio

No dia anterior (10), CeeLo Green fará um show exclusivo em homenagem ao seu ídolo James Brown, cantando sucessos como I Got You (Feel Good) e Get Up. O cantor americano sobe ao palco Sunset também pela segunda vez, após se apresentar ao lado da carioca Iza em 2017.

Na noite desta terça (21), os bilhetes antecipados Rock in Rio Card foram esgotados apenas 1h e 28 minutos após a abertura das vendas, às 19h. Os sortudos que conseguiram efetuar a compra terão a chance de escolher, entre 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022, a data do festival em que irão comparecer.

+ Habemus Sunset: Rock in Rio anuncia Joss Stone, Gloria Groove e Duda Beat

A edição de 2022 acontecerá nos dias 2 a 4 e, 8 a 11 de setembro. Outros nomes nacionais e internacionais já foram anunciados pelo festival, como Iron Maiden, Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Iza, Duda Beat, Gloria Groove, entre outros.

Continua após a publicidade
Publicidade