Clique e assine por apenas 4,90/mês

Anitta assina contrato com a empresa americana Shots Studios

De acordo com a revista Billboard, ela prepara álbum em inglês que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 1 ago 2017, 14h53 - Publicado em 1 ago 2017, 14h46
Anitta: administradora da própria carreira por aqui, ela assinou contrato com a Shots Studios para alavancar seus passos internacionais Instagram/Reprodução

A cantora Anitta deu mais um largo passo em sua carreira, um dia após o lançamento oficial do clipe “Sua Cara”. De acordo com a revista Billboard, a carioca assinou contrato com a empresa americana Shots Studios para cuidar de seu agenciamento e impulsionar sua carreira no mercado internacional.

+ Coach de Anitta dá dicas de neurolinguística para emagrecer

Segundo a publicação, Anitta já está inclusive preparando seu primeiro disco em inglês, que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear. O nome da cantora, de 24 anos, já figura no site oficial da empresa como uma das agenciadas e, através do Twitter, o estúdio, que tem Justin Bieber como um dos sócios, deu boas-vindas à intérprete do hit “Paradinha”. Segundo a revista, a Shots planeja desenvolver o sucesso da estrela no mercado latino-americano, utilizando seu vasto conhecimento para agilizar o processo.

O nome da estrela já aparece no site do escritório americano Shot Studio/Reprodução

CEO do escritório americano, John Shahidi  foi só elogios à jovem. “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente. Estamos muito empolgados para trabalhar com ela e para apresentá-la a esses novos mercados. O mais importante: ela é uma pessoa inacreditável e estou muito feliz em chamá-la de amiga”, disse à publicação.

+ Anitta se prepara para estrear programa na TV e lançar carreira internacional

Em entrevista a VEJA RIO, em abril de 2016, a cantora revelou que alavancar no cenário internacional era um grande sonho. À época acabara de gravar uma versão de “Bang” em inglês justamente com esse objetivo. “Anitta nasceu com borogodó, mas nunca vi uma artista tão comprometida. O escritório da Warner Music na Grã-Bretanha acredita que ela será hit no verão europeu”, afirmou Sergio Affonso, presidente da gravadora no Brasil. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade