Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ana Beatriz Nogueira retoma projeto de transmissão teatral na sala de casa

No domingo (27), a atriz inicia nova temporada on-line do monólogo Tudo Que Eu Queria Te Dizer, baseado em livro de Martha Medeiros

Por Marcela Capobianco Atualizado em 23 jun 2021, 13h07 - Publicado em 23 jun 2021, 13h06

Uma das artistas que mais batalhou para que peças de teatro e shows pudessem acontecer virtualmente em meio à pandemia, Ana Beatriz Nogueira vai retomar, no próximo domingo (27), o projeto que transforma a sala da própria casa em palco.

+ Peça on-line do grupo Os Satyros ganha versão com atores dos cinco continentes

Em 2021, o Teatro Sem Bolso foi rebatizado de Teatro Com Bolso. A atriz e diretora montou, com recursos próprios, uma estrutura com luz, palco, câmeras e todo o equipamento necessário para transmissões on-line de alta qualidade. Nesta retomada estão previstos monólogos, peças com até dois atores e pocket shows musicais ao vivo ou pré-gravados.

+ Clarice Niskier: “Quero estar no palco até o último dia da minha vida”

Os preços são populares. “A ideia do Teatro Sem Bolso partiu de um bolso vazio, mas de uma intenção cheia. Cheia de ver coisas maravilhosas que outros não tiveram a oportunidade de assistir. Cheia de vontade de compartilhar esse prazer. De fazer valer a luz da arte e da cultura nesse momento tão escuro e solitário”, diz Ana Beatriz Nogueira.

No domingo (27), ela reestreia o solo Tudo Que Eu Queria Te Dizer, às 21h.

Continua após a publicidade

+ Crise do modelo convencional é ponto de partida de dois experimentos cênicos femininos

Na peça, baseada no livro homônimo de Matha Medeiros, Ana Beatriz dá voz a cinco cartas escritas por mulheres. Diversos assuntos estão por lá: o amor, o desejo, a rejeição a ética… E essas mulheres têm algo em comum: a necessidade de expor os próprios sentimentos e ser ouvidas. A direção é de Victor Garcia Peralta.

Logo após, às 22h, será transmitido o show Divas do Jazz, com a cantora Camila Marotti e o cavaquinista João Felippe. Ambos serão disponibilizados em versão pré-filmada.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A peça e o show ganham temporada aos sábados, domingos e segundas, respectivamente às 21h e às 22h, até 31 de julho. Os ingressos custam a partir de R$ 10,00, pela Sympla.

 

Continua após a publicidade
Publicidade