Continua após publicidade

Altos e baixos do quinto dia de Rock in Rio

Shows de Frejat e Bon Jovi animaram o público. Veja os acertos e erros desta sexta (20), quinto dia de festival

Por Da Redação
Atualizado em 5 jun 2017, 13h48 - Publicado em 21 set 2013, 02h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A última sexta de Rock in Rio começou embalada pelos hits de Frejat, seguiu com os rocks dançantes de Matchbox Twenty e o misto de som pauleira com baladas do Nickelback. Jon Bon Jovi e cia garantiram um final animado, numa espécie de viagem aos anos 90, com direito a beijo na boca de uma fã. Veja abaixo um resumo dos pontos altos e baixos da noite.

    Publicidade

    ALTOS

    Publicidade

    Pro Dia Nascer Feliz

    Frejat encerrou sua empolgante apresentação apostando num dos maiores sucessos dos tempos de Barão Vermelho. A canção também finalizou o tributo a Cazuza, no primeiro dia de Rock in Rio. Mais uma vez, arrebatou a plateia.

    Publicidade

    Muitos hits

    Sucessos conhecidos fizeram a alegria do público, mesmo aqueles que não eram fãs das bandas que antecediam o show principal. Matchbox Twenty empolgou com Disease e Unwell; Nickelback levantou a multidão com Photograph, Some Day e How You Remind Me.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    A sortuda de Bon Jovi

    Presente a todos os shows da banda no Brasil, a fã Rosana Guedes veio de Campinas disposta a repetir dose de 1995, quando subiu ao palco de sua banda favorita. Diante dos ídolos, ela segurou uma faixa contando sua história e conquistou a atenção do vocalista, que a chamou novamente. Desta vez, com direito a selinho (foram dois!) e tudo.

    Publicidade
    rosana.jpg
    rosana.jpg ()

    BAIXOS

    Deu um nó

    Publicidade

    Enfrentar o trânsito para chegar à Cidade do Rock foi um teste de paciência. No fim da tarde, o tempo previsto de viagem entre a Zona Sul e Jacarepaguá superava duas horas.

    O cheiro do ralo

    Mais uma vez quem veio à Cidade do Rock padeceu com o forte odor de urina nos arredores dos banheiros. Em decorrência de problemas com esgoto na Cidade do Rock, a situação vem se tornando recorrente desde o início do festival.

    Nada de água

    Um dia depois de enfrentar escassez de água, a Cidade do Rock foi surpreendida por uma greve de ambulantes, que suspenderam a venda de copinhos de água. Cerca de trinta vendedores reivindicavam melhores condições de trabalho.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.