Tudo é amor: Almério traz as canções de Cazuza gravadas no disco homônimo
Cantor pernambucano recria músicas do artista em show no Teatro XP Investimentos, no Jockey, neste domingo (29)
Depois de lançar em novembro do ano passado o álbum Tudo é Amor, dedicado ao repertório de Cazuza, Almério traz ao Rio a turnê do trabalho, neste domingo (29), no Teatro XP Investimentos, no Jockey. O disco foi todo produziu durante a pandemia, e o primeiro show foi em maio, em Recife.
+ A 100 dias do Rock in Rio, veja a programação completa do festival
Com muita personalidade, o pernambucano recria canções de Caju, entre sucessos como O Nosso Amor a Gente Inventa, Minha Flor, Meu Bebê e Brasil, que estão no disco, e clássicos que ficaram de fora da gravação, como Pro Dia Nascer Feliz e Exagerado.
Músicas de outros autores cantadas por Cazuza também estão no repertório do show, entre elas Luz Negra, de Nelson Cavaquinho, e Eclipse Oculto, de Caetano Veloso.
+ Musical Quero Vê-la Sorrir celebra mais de 50 anos de carreira de Sidney Magal
Idealizado por Ione Costa, o espetáculo tem direção artística de Marcus Preto, e direção musical e arranjos de Juliano Holanda, outro nome de destaque na cena musical pernambucana.
Teatro XP Investimentos. Jockey. Avenida Bartolomeu Mitre, 1.110, Leblon. Dom. (29), 20h. R$ 50,00 a R$ 100,00. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui