Disputada pelas agências de publicidade desde que estreou como a Verão, personagem da campanha de uma cervejaria, há pouco mais de dois anos, a modelo, dançarina e atriz Aline Riscado acaba de virar garota-propaganda de aplicativo de paquera. Sob forte pressão da concorrência, o Tinder, o mais antigo e famoso do gênero, pagou um cachê de cerca de 240 000 reais para que a beldade associe sua (bela) imagem ao produto durante o Carnaval — ainda que ela esteja namorando o ator Felipe Roque. Aline, que cobra 50 000 reais para surgir, acenar e sorrir em eventos corporativos, vem abrindo mão de muitos trabalhos, no entanto, em nome da arte. Em cartaz na peça Jogo do Amor e no ar no programa Vai que Cola, a linda morena, que vai rodar também o filme Os Farofeiros, tem pavor de virar subcelebridade do tipo bonita e sem conteúdo.
Leia mais na coluna Beira-mar da semana:
+ Sophia Abrahão desbanca Otaviano Costa e bate recorde no Vídeo Show
+ Moradora da Cidade de Deus é nova garota-propaganda da Pantene
+ Bar polêmico no Leblon, El Gordo fecha as portas: filho do dono assume o ponto
+ Delegada do Leblon, Monique Vidal curte o Carnaval fantasiada de vilã (e sem paquerar)