AFROPUNK estreia no Rio com O Kannalha, MC Carol e Tasha & Tracie
Evento da plataforma global acontece neste fim de semana no Terreirão do Samba
Após realizar a primeira edição em Salvador no ano de 2021 e iniciar sua trajetória itinerante em 2024, passando por Belém e São Paulo, o Festival AFROPUNK chega ao Rio de Janeiro no próximo sábado (4) com shows de O Kannalha, MC Carol e Tasha & Tracie na programação.
O evento tem objetivo de provocar encontros entre diferentes gêneros e movimentos da cultura negra, propondo uma interlocução entre rap, funk e samba, conectando públicos e celebrando a diversidade cultural da negritude.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A programação também inclui a comemoração dos 13 anos do Terreiro de Crioulo, o coletivo francês Spiritual Gangsta, com Anaïs B no comando, e um DJ Set colaborativo com a Yolo Party, além do Baile Charme do Viaduto Madureira.
A edição carioca do Experience será um esquenta para a quinta edição do AFROPUNK Brasil, que ocorre em Salvador nos dias 8 e 9 de novembro. A programação do principal evento da plataforma no Brasil inclui shows de BK’, Péricles, Liniker, Sister Nancy & BaianaSystem e o especial 40 anos da AFRO Axé Music: Tatau convida Marcia Short e Lazzo Matumbi.
Terreirão do Samba. Rua Benedito Hipólito, 66, Centro. Sáb. (4), 14h. R$ 75,00 a R$ 240,00. Ingressos pelo afropunk.byinti.com.
Solidariedade e diversão: amigos repetem festa pelo INCA no Joá
Vale a viagem: as melhores casas de Búzios, Niterói e da Serra
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
VEJA RIO COMER & BEBER 2025: confira a lista de premiados