Continua após publicidade

Achados, perdidos e roubados na Cidade do Rock

Cerca de 100 objetos foram encontrados e encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Cliente até o início da noite de sábado (19), até chapinha de cabelo

Por Luna Vale
Atualizado em 5 dez 2016, 11h54 - Publicado em 20 set 2015, 01h13
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Até o início da noite de sábado (19), cerca de 100 objetos foram encontrados e encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Cliente do Rock in Rio. Desses, 38 já haviam sido recuperados pelos seus donos. Além de concentrar o setor de achados e perdidos, o local também funciona para registro de ocorrências e reclamações – foram 39 até às 20h, muito menos do que as 251 registradas no primeiro dia de evento. A maioria diz respeito ao Sistema de BRT. Funcionários relataram que o movimento neste primeiro dia do fim de semana nem se compara ao de sexta (18), e que houve muita queixa de furtos, principalmente de celulares. Nenhum havia sido entregue à organização até o começo da noite. Documentos são os itens mais perdidos, e também os com maior índice de devolução, mas há quem tenha esquecido largada por aí uma chapinha de cabelo. Detalhe: o item é proibido na Cidade do Rock.

    + Lanches com o melhor custo-benefício na Cidade do Rock

    + Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2015

    No registro da ocorrência, a pessoa deve deixar todos os dados do que perdeu e contatos. Quem desejar registrar boletim de ocorrência na polícia tem direito a uma pulseira para ir até a delegacia montada no Riocentro e depois retornar ao evento. Objetos que não forem retirados pelos respectivos donos na Cidade do Rock serão cadastrados no site do Rock in Rio e ficarão disponíveis por 60 dias antes de serem entregues aos Correios. Uma dica passada pelos funcionários do Sac é colocar um papel com o número de telefone junto aos documentos, que costumam ser devolvidos mesmo em caso de furto.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.