3 curiosidades sobre… Paulinho da Viola
Artista emociona o Qualistage no sábado (18) com a turnê Quando o Samba Chama
1 Com sua voz doce e uma abordagem particular do violão e do cavaquinho, o cantor de 83 anos iniciou a carreira na década de 1960, mantendo as tradições do choro e do samba, e versando sobre o amor e questões de sua época.
2 Mesmo apaixonado pela Portela, o carioca assinou a bela canção Sei Lá, Mangueira em parceria com Hermínio Bello de Carvalho, que a inscreveu, sem avisar, em um festival da Record.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
3 Para se redimir, escreveu Foi um Rio que Passou em Minha Vida para a azul e branco, que estará no repertório do novo show junto a outros clássicos, como Argumento e Pecado Capital. Também serão resgatadas faixas que não vão aos palcos há um tempo.
Avenida Ayrton Senna, 3 000, Barra. Sáb. (18), 21h30. R$ 65,00 a R$ 340,00. Ingressos pelo ticketmaster.com.br.







