Atores da série Detetives do Prédio Azul participam de encontro com os fãs
Encontro será neste domingo (4), das 14h às 20h, no Recreio dos Bandeirantes
Neste domingo (4), os fãs do programa “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, sucesso entre o público infantil, poderão encontrar os atores que interpretam os personagens Pippo, Sol e Bento. O encontro dura 40 minutos e será realizado no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, das 14h às 20h. A participação será por ordem de chegada e o evento é sujeito à lotação.
+ Três perguntas para a roteirista da série D.P.A.
As famílias podem, ainda, brincar e tirar fotos nos espaços inspirados nos principais personagens do canal, como “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Tem Criança na Cozinha”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Detetives do Prédio Azul”.
+ Bondinho do Pão de Açúcar recebe evento para a criançada
Entre os dias 5 de dezembro a 6 de janeiro, o shopping promove o Natal Gloob, com oficinas e atividades para crianças de 4 a 12 anos.
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Nova Iguaçu inaugura uma das maiores exposições de arte sacra do país





