MetrôRio voltará a funcionar sem interrupção no fim de semana
Sistema funcionará 24 horas a partir das 5h de sábado (13). Concessionária aconselha usuários a adquirir passagem com antecedência
Neste sábado (13), o MetrôRio volta a operar em esquema especial. Nos últimos dias de carnaval, o sistema funcionará 24 horas para atender ao público do Desfile das Campeãs, do bloco das Poderosas, comandado pela cantora Anitta, e do tradicional Monobloco. O funcionamento começará às 5h de sábado (13) e vai até às 23h de domingo (14), seguindo o percurso da Linha 2 (Pavuna) até a estação General Osório (Ipanema).
+ Fiocruz confirma presença do vírus zica em amostras de saliva e de urina
Para facilitar o embarque, os usuários são aconselhados a comprar o cartão pré-pago com antecedência para evitar filas. Também serão aceitos os cartões unitário do MetrôRio, Bilhete Único, Vale Transporte ou cartão Riocard.
Julia Barandier: “Quando meu tataratataravô virou mistério de museu”
Bom, bonito e barato: o tênis preferido dos brasileiros segundo o Strava
7 bares no Rio para assistir às finais de Flamengo e Vasco
Cebri inaugura nova sede na Gávea, com a quase presença do Azambuja
Corrida do futuro: 1º tênis de alta performance sem cola ganha prêmio internacional





