Mais de 100 bares unidos para oferecer seu drink perfeito
Maior festival de drinks do Brasil, o World Class Drink Festival promoverá a cultura da coquetelaria com diversas experiências
Gin Tônica, Mojito, Margarita, Whiskey Sour, Bloody Mary, Cosmopolitan, Caipirinha e Blood and Sand serão oferecidos a um preço especial (R$25) durante a primeira edição do World Class Drink Festival no Brasil. A iniciativa é promovida pelo selo internacional World Class, da Diageo, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo.
De 18 de novembro a 4 de dezembro mais de 100 bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília trarão um cardápio com drinks clássicos a preço diferenciado para promover a cultura da coquetelaria e ajudar o consumidor a encontrar sua bebida preferida. Além disso, serão realizadas nas três capitais uma série de experiências relacionadas a este universo, que contará com bartenders renomados. Eles receberão convidados em masterclasses para preparar drinks de forma descontraída e supreendente.
A iniciativa é do selo internacional da Diageo, líder mundial na produção de destilados premium, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo através do portfólio das marcas Cîroc, Johnnie Walker, Ketel One, Tanqueray, Bulleit, Ypioca, Zacapa e Don Julio.
Rio de Janeiro: conheça os bares e restaurantes participantes
São Paulo: conheça os bares e restaurantes participantes
Brasília: conheça os bares e restaurantes participantes
Aprecie com moderação
Veja outros conteúdos do especial World Class Drinks