Testamos o aplicativo do Vigilantes do Peso

No programa é possível anotar os alimentos consumidos, buscar receitas, acompanhar os pontos gastos, bem como registrar toda a atividade física

dieta.jpg dieta.jpg

dieta.jpg (IStock/Divulgação)

Quem não tem tempo de frequentar as reuniões em grupo do Vigilantes do Peso, mas simpatiza com sua proposta, agora dispõe de uma plataforma on-line. Foi lançado no início do mês o aplicativo da dieta, presente em vinte países e eleito como o melhor método para emagrecer em 2016 pela revista U.S. News & World Report. No programa, disponível para Android e IOs, é possível anotar os alimentos consumidos, buscar receitas, acompanhar os pontos gastos, bem como registrar toda a atividade física. Outra qualidade é a conexão com dispositivos fitness como Garmin, Misfit, Fitbit e Jawbone. Só tem um porém: é preciso pagar a assinatura, que sai por 49,90 reais por mês no plano semestral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s