“Se Jesus fosse vivo, estaria no show de Pabllo Vittar”, diz Paulo Gustavo

A frase foi dita pelo humorista em diálogo com um padre nos bastidores das filmagens do longa Minha Vida em Marte

Paulo Gustavo Paulo Gustavo

Paulo Gustavo (Léo Aversa/Veja Rio)

O humorista Paulo Gustavo soltou um vídeo em suas redes sociais em que ele aparece se divertindo e “atazanando” todo mundo nos bastidores do filme Minha Vida em Marte, baseado na peça de teatro de Mônica Martelli. Nas imagens, o comediante intercepta o ator que interpreta um padre no longa e pergunta: “Casa eu e meu marido?”. A resposta: “Não pode”.
Casado com o dermatologista Thales Bretas desde 2015, Paulo Gustavo continua: “Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado. Se Jesus Cristo fosse vivo, estaria no show de Pablo Vittar. Está todo mundo indo, menino”. E teve ainda a derradeira: “Quem está mandando a gente para cá, eu, Pabllo Vittar (hoje em dia está nascendo um monte de bi, gente fluída) é Deus. Então por que eu não posso casar na igreja?”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ele está, mas não creio que Ele tenha péssimo gosto. Hoje em dia o importante é polemizar para chamar atenção da mídia. O conteúdo é o que menos importa. Quem tem boca fala o que quer, inclusive besteira.