Rio recebe torneio internacional de Beach Tennis

O inédito Copacabana Open acontece desta sexta (27) a terça (1) e distribui 25 mil dólares em prêmios

A praia de Copacabana será palco do primeiro torneio internacional de Beach Tennis do Rio de Janeiro, que acontecerá desta sexta (27) a terça (1). Ao todo, cerca de 900 atletas profissionais e amadores irão disputar premiações que somam 25 mil dólares.

Entre os atletas mais conhecidos da modalidades estão confirmados Alessandro Calbucci (maior campeão e eleito três vezes o melhor do mundo) e sua dupla, Michele Cappelletti, além dos  italianos Luca Cramarossa e Marco Garavini, duo número um do ranking mundial na categoria masculina.  Já no feminino, Bacchetta e Gasparri, dupla líder do ranking mundial, estão confirmadas junto a todas as jogadoras da lista top 10 do mundo.

Os vencedores da categoria profissional ganharão US$ 15 mil de premiação, incluindo viagem e participação no campeonato internacional de Aruba. Já no grupo Amador, os campeões embolsam US$ 10 mil.

Além dos jogos, o evento ainda reunirá atividades variadas como aulas de dança, lojas multimarcas com produtos ligados à modalidade, quiosques com restaurantes, bar, DJs e shows como da bateria da Beija Flor.

Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis. Desta sexta (27) a terça (1). Avenida Atlântica, Copacabana (altura do Belmond Copacabana Palace Hotel). Das 9h às 2h. Entrada franca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s