Peça se inspira na Partimpim, personagem de Adriana Calcanhotto

Sob direção de Renato Linhares e direção musical de Felipe Habib, o espetáculo estreia no sábado (2), no Teatro dos Quatro.

 (Daryan Dornelles/Divulgação)

Escrito por Adriana Falcão, Rafael Gomes e Vinicius Calderoni, Lá Dentro Tem Coisa inspira-se no universo de Partimpim, adorável personagem encarnada por Adriana Calcanhotto — e com a qual a cantora já gravou três discos. Sob direção de Renato Linhares e direção musical de Felipe Habib, o espetáculo estreia no sábado (2), no Teatro dos Quatro. Em cena, Estrela Blanco, Leo Bahia, Simone Mazzer, Leonardo Senna, Julia Gorman e Luellem de Castro (foto) apresentam a história de Isabel: no dia do seu aniversário de 9 anos, a menina sai sozinha para a rua pela primeira vez. O elenco, com tarimbados atores de musicais, interpreta ao vivo temas do repertório de Adriana Partimpim, como Lição de Baião, Oito Anos e Saiba (60min). Rec. a partir de 6 anos.

Teatro dos Quatro. Rua Marquês de São Vicente, 52 (Shopping da Gávea), ☎ 2239-1095. Sábado e domingo, 17h. Até 29 de outubro. Estreia prevista para sábado (2).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s