Parque Nacional da Serra dos Órgãos recebe certificado de excelência do Tripadvisor

Segundo a avaliação dos frequentadores, entre os principais destaques do local estão a beleza cênica, a limpeza e a organização do local

Pelo terceiro ano consecutivo, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos recebeu o certificado de excelência do Tripadvisor, um dos principais sites de viagens do mundo. Segundo a avaliação dos frequentadores, entre os principais destaques do local estão a beleza cênica, a limpeza e a organização do local, com trilhas, piscinas naturais, cachoeiras e escaladas. No site http://www.parnaso.tur.br é possível agendar passeios como a travessia entre Petrópolis e Teresópolis ou a subida à Pedra do Sino. 

A força do hábito

Parar de fumar, correr uma maratona ou (re)começar a dieta. Seja qual for o objetivo, sair da inércia costuma ser a parte mais difícil em um processo de transformação. Matt Cutts, ex-engenheiro do Google e atualmente na área de tecnologia do Pentágono, deu uma sugestão durante sua palestra no TED Talks: “Pense em algo que sempre quis fazer e experimente repetir por trinta dias consecutivos.” Segundo ele, esse seria o tempo necessário para incluir um novo hábito na rotina, sem sofrer. Assista ao vídeo aqui: abr.ai/vida-leve.

LEIA MAIS NA COLUNA VIDA LEVE:

+ Stand-up paddle pode reduzir a dependência de medicamentos 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s