Missão Instagram: tocar, sentir e imergir

Em cartaz no CCBB, a mostra interativa Disruptiva já recebeu mais de 215 000 visitantes desde a abertura, em abril

  1. As sombras computadorizadas chamaram a atenção de @felimaduarte

     (@felimaduarte/Instagram)

  2. @juniorlink clicou a obra com 18 000 luzes de LED que iluminam uma das salas

     (@juniorlink/Instagram)

  3. Na imagem de @iamcamilla porto, um jogo de espelhos cria ilusões ópticas

     (@iamcamillaporto/Instagram)

  4. O hall do CCBB com o Nemo Observatorium 02000-02002, por @monteono

     (@monteono/Instagram)

  5. @janafotolover flagrou um visitante sendo embalado a vácuo numa das instalações

     (@janafotolover/Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s