Marcos Chaves ganha exposição na Galeria Nara Roesler

Artista apresenta desdobramento da obra "Eu Só Vendo a Vista", exibida ano passado no Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

 (Marcos Chaves/Divulgação)

Depois de ocupar, em 2017, a varanda do Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, Marcos Chaves cruza a baía com um desdobramento de sua conhecida obra Eu Só Vendo a Vista. Na ocasião, o artista cobriu as janelas do museu com adesivo preto e recortou as letras que formavam o nome do projeto, preenchidas pela bela paisagem no entorno. Agora, na Galeria Nara Roesler, a exposição Sendo Dado ganha três frentes: em uma sala, as letras aparecem em fotos (como as da imagem acima), enquanto em outra elas compõem o nome de uma obra de Marcel Duchamp. A visita se conclui com um convite ao público para interagir com o peculiar alfabeto de Chaves, que, a propósito, inaugurou a galeria em Ipanema há quatro anos. Galeria Nara Roesler. Rua Redentor, 241, Ipanema. Segunda a sexta, 10h às 19h; sábado, 11h às 15h. Grátis. Até 18 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s