Felipe Neto se torna o segundo maior youtuber do Brasil

O influenciador digital encabeçou, ainda, o topo da lista dos livros mais vendidos na Bienal do Livro

Após encabeçar o topo da lista dos livros mais vendidos da Saraiva na Bienal do Livro, Felipe Neto agora é o segundo maior youtuber do país, com 13.819.000 de fãs. O carioca do Engenho Novo ultrapassou Julio Cocielo, do Canal Canalha (13.817.040 de inscritos). Há menos de um mês, o influenciador digital também bateu o badalado canal Porta dos Fundos.

Neto vem colecionando números históricos. Junto com Luccas, seu irmão, com quem criou o canal Irmãos Neto recentemente, ele bateu o recorde mundial de novos inscritos no perfil: um milhão em 24 horas. Durante o lançamento, ao vivo, o canal alcançou 316 000 internautas simultaneamente, outro recorde. Polêmico,o youtuber mostrou sua nova mansão na Barra, e falou mal do próprio YouTube.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s