Feira das Yabás homenageia Marielle neste domingo (13)

No dia das mães, evento também prestará tributo a Dona Ivone Lara e aos 130 anos da Abolição da Escravatura no Brasil

Os amantes da boa culinária e do samba de raiz já têm presença certa na Feira das Yabás, que acontece neste domingo (13), na praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz. Com atrações como a roda de Samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz – que recebe Jongo da Serrinha e André Lara -, o evento irá comemorar seus dez anos de existência neste Dia das Mães com homenagens a Dona Ivone Lara e Marielle Franco.

O projeto também lembrará os 130 anos da Abolição da Escravatura no Brasil, que será tema na roda de samba. Além da música, o público aproveitará para experimentar a culinária típica do subúrbio carioca e pratos de origem africana nas dezesseis barracas expositoras do evento, com destaque para o mocotó e o aipim com carne seca da Tia Surica, a rabada com batata da Dona Neném e a feijoada de camarão de Neide Santana. A feira começará às 13h e tem previsão de público de cerca de 20 mil pessoas.

Feira das Yabás – Domingo (13), a partir das 13h. Praça Paulo da Portela, Oswaldo Cruz. Grátis. Atrações: Roda de Samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz recebe Jongo da Serrinha e André Lara( Neto de Dona Ivone Lara)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s