Artistas do municipal ocupam o CCBB

Projeto faz parte do projeto SOS Municipal, que ajuda a instituição em fase de crise

O movimento SOS Municipal busca chamar atenção para a grave situação por que passam profissionais do teatro mais importante da cidade. É esse o mote do projeto Theatro Municipal Visita o CCBB, que levará integrantes do balé, da orquestra e do coro da casa na Cinelândia para o foyer do Centro Cultural Banco do Brasil. Trechos de O Lago dos Cisnes e Don Quixote fazem parte da programação, junto com árias de Carmen, Nabuco e Aída, além de peças de Schubert e Mozart (50min). Livre. Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Sábado (23), 30 de setembro e 1º de outubro, 15h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Joao Paulo Pinto

    Não colocaram um palco. Logo o ballet foi apresentado no mesmo nível da assistência. Ninguém conseguia ver os dançarinos! Incompreensível essa falha básica. Sugiro corrigir para as proximas apresentações e colocar cadeiras para idosos e deficientes.