Jogo febre entre as crianças, Minecraft ganha versão para os palcos

Na montagem, Steve e Alex precisam encontrar a cobiçada pedra preciosa e fugir das garras dos vilões Creeper e Zum

Por nataliaboere
30 Maio 2025, 06h48
minecraft-peca
Steve e Alex, protagonistas do jogo Minecraft, ganham os palcos (Editoria de Arte/Veja Rio)
Continua após publicidade

Steve e Alex — personagens principais do jogo que é febre entre a molecada —, são convocados para uma missão cheia de perigos e descobertas no espetáculo Minecraft — A Busca do Diamante Eterno, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores.

+ Após quase 30 anos, releitura de ‘Os saltimbancos’ entra em cartaz no Rio

A dupla precisa encontrar a cobiçada pedra preciosa e fugir das garras dos vilões Creeper e Zumbi.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Toda a aventura ganha uma pegada ainda mais lúdica com a presença da ovelha, da galinha, do porco e da vaca, que dão um toque de humor e leveza à produção.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Prepare-se para muita interação das crianças, que cantam e dançam com os personagens.

Shopping Barra Square. Avenida das Américas, 3555, Barra. Sab. e dom., 17h. R$ 40,00 e R$ 80,00. Ingressos pelo divertix.com.br. Até 8 de junho.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.