Fios de cobre viram bonecos em oficina gratuita no Museu do Pontal
Nascido e criado na Vila Aliança, na Zona Oeste, Juan Pablo, de 19 anos, ensina aos pequenos a técnica que aprendeu ainda criança
Juan Pablo aprendeu bem novinho a fazer esculturas com materiais como folhas de caderno, tampinhas de garrafa, jornais e chicletes.
+ O tabladinho: 3 atrações infantis imperdíveis em cartaz
Aos 4 anos, o menino nascido e criado na comunidade da Vila Aliança, na Zona Oeste, construía bonecos expressivos com os fios coloridos da extinta Telemar, que, tempos depois, foram substituídos por fios de cobre.
Agora, aos 21 anos, vai ensinar sua técnica em uma oficina gratuita no Museu do Pontal. Aproveite para ver a exposição Festas, Sambas e Outros Carnavais, em cartaz com algumas de suas obras.
Avenida Célia Ribeiro da Silva Mendes, 3 300, Barra. Sáb. (15), 16h. Grátis (senhas distribuídas 45 minutos antes).
“O Rio do meu coração”, por Narcisa Tamborindeguy
Sete perguntas para la Peña: “É possível usar o humor como denúncia”
Sem tabus: Flávia Alessandra e Angélica dividem relatos sobre a menopausa
Crônica, por Eduardo Affonso: Inês e Corina
Por que jantar para Príncipe William tem menu plant-based





