Estrela do filme Soul, 22 ganha curta que explica sua antipatia pela Terra
Produção estará disponível na plataforma de streaming Disney+ nesta sexta (30)
Vencedor de dois Oscars – melhor filme de animação e melhor trilha sonora original – a animação Soul, disponível no streaming da Disney, é um grande sucesso nos quatro cantos do mundo.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Para surfar nos bons resultados e na visibilidade da premiação mais importante do cinema, a Disney e a Pixar lançam, nesta sexta (30), um curta-metragem estrelado pela alminha 22, a cativante coprotagonista de Soul.
22 Contra a Terra mostra a “vida” pregressa da rebelde alminha que se recusava a ocupar um corpo humano. Na história, ela desafia as regras do Pré-Vida e se recusa a ir para a Terra, recrutando uma gangue de cinco almas novas em sua tentativa de rebelião. Porém, como as atividades dos seus companheiros levam a resultados inesperados, a revolucionária trama de 22 pode levar a uma surpreendente revelação sobre o significado da vida.
+ Clipes caprichados do Farra dos Brinquedos conquistam a criançada
+ A fantástica fábrica carioca de empanadas
Dirigido pelo veterano Kevin Nolting, o filme se propõe a responder algumas dúvidas que não são sanadas em Soul. “Durante a preparação do longa, conversamos sobre as possibilidades de a nova alma não querer viver na Terra, mas, no fim das contas, não fazia parte daquele filme. O curta foi a nossa chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como eu mesmo sou uma pessoa bastante cínica, parecia ser o material perfeito”, explica o diretor.
+ Leandra Leal dá dica de filmes infantis no streaming
Na versão original, 22 volta a ser dublada pela diva da comédia Tina Fey. O curta estará disponível no Disney+ nesta sexta (30).
Ainda não assina Disney+?! Clique aqui para se inscrever!