Confira três curiosidades sobre o live action de Lilo & Stitch

Nesta versão, alienígena foi recriado através de CGI (imagem Gerada por Computador) e, no set de gravação, os atores interagiram com um fantoche do personagem

Por nataliaboere
Atualizado em 16 Maio 2025, 11h03 - Publicado em 16 Maio 2025, 06h16
Em cena: versão live action de Lilo & Stitch estreia nos cinemas
Em cena: versão live action de Lilo & Stitch estreia nos cinemas (./Divulgação)
Continua após publicidade

A aguardada versão live action do fenômeno Lilo & Stitch estreia nesta quinta-feira (22). Veja abaixo três curiosidades sobre o filme!

+ Débito ou crédito? Musical ensina educação financeiras para crianças

1 – O simpático alienígena que finge ser um cachorro azul para se esconder no Havaí está de volta – e ainda mais fofo. Nesta versão, Stitch foi recriado através de CGI (Imagem Gerada por Computador) e, no set de gravação, os atores interagiram com um fantoche do personagem.

2 – A fim de manter a autenticidade cultural, a Disney fez questão de escalar atores havaianos e polinésios. A intérprete de Lilo, Maia Kealoha, de 8 anos, nascida no arquipélago americano, desbancou centenas de concorrentes e fez quinze testes até ser escolhida para encarnar a protagonista.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

3 – Além de trazer músicas havaianas contemporâneas, a produção, dirigida por Dean Fleischer Camp, mantém na trilha sonora os hits de Elvis Presley que fizeram sucesso na versão original. You’re The Devil in Disguise, por exemplo, segue levando garbo às divertidas cenas do extraterrestre.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.