Confira três curiosidades sobre o live action de Lilo & Stitch
Nesta versão, alienígena foi recriado através de CGI (imagem Gerada por Computador) e, no set de gravação, os atores interagiram com um fantoche do personagem

A aguardada versão live action do fenômeno Lilo & Stitch estreia nesta quinta-feira (22). Veja abaixo três curiosidades sobre o filme!
+ Débito ou crédito? Musical ensina educação financeiras para crianças
1 – O simpático alienígena que finge ser um cachorro azul para se esconder no Havaí está de volta – e ainda mais fofo. Nesta versão, Stitch foi recriado através de CGI (Imagem Gerada por Computador) e, no set de gravação, os atores interagiram com um fantoche do personagem.
2 – A fim de manter a autenticidade cultural, a Disney fez questão de escalar atores havaianos e polinésios. A intérprete de Lilo, Maia Kealoha, de 8 anos, nascida no arquipélago americano, desbancou centenas de concorrentes e fez quinze testes até ser escolhida para encarnar a protagonista.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
3 – Além de trazer músicas havaianas contemporâneas, a produção, dirigida por Dean Fleischer Camp, mantém na trilha sonora os hits de Elvis Presley que fizeram sucesso na versão original. You’re The Devil in Disguise, por exemplo, segue levando garbo às divertidas cenas do extraterrestre.