Casa de crochê na Caixa Cultural tem sessões de tramas infantis
Os Tapetes Contadores de Histórias, conhecidos por unirem cenários têxteis às narrativas, performam duas obras por lá
Era uma casa muito engraçada — toda revestida de crochê, feito à mão pelo coletivo de mulheres Lucianas & Marias, de Curitiba.
+ É de arrepiar! A programação infantil de Halloween no Rio
A instalação de 12 metros quadrados, batizada de A Casa de Todos e idealizada pela artista visual Leila Alberti, é um passaporte para o mundo da literatura infantil: aos sábados, sempre às 16h, há sessões de contação de histórias.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No dia 8, Os Tapetes Contadores de Histórias, conhecidos por unirem cenários têxteis às narrativas, performam as obras O Príncipe da Palma Verde, de Susana Ventura e Pablo Borges, e A Casa do Tatu, de Stella Barbieri e Fernando Vilela.
Caixa Cultural. Rua do Passeio, 38, Centro. Grátis (por ordem de chegada). Até 22 de novembro.
Equipe do Príncipe William procura o governo do Rio para avaliar segurança
Os programas que César Tralli e Ticiane Pinheiro gostam de fazer no Rio
“Querem destruir o Leblon”: moradores fazem protesto contra micro aptos
Receita: Mousse de chocolate do chef João Paulo Frankenfeld
Crônica, por Eduardo Affonso: Ignorâncias





