Dia do sorvete: BioParque do Rio vai distribuir picolés para macacos-prego
No cardápio, delícias de frutas variadas como uva, banana e mamão, adaptadas às necessidades nutricionais da dieta de cada um
Eis que 23 de setembro é o dia do sorvete, que coincide com o início da primavera. E o BioParque do Rio, resolveu não deixar passar a data em branco: agendou para esta quinta (18), às 9h, uma ação especial de enriquecimento ambiental, em que macacos-prego vão receber picolés preparados especialmente para eles. No cardápio, delícias de frutas variadas como uva, banana e mamão, adaptadas às necessidades nutricionais da dieta de cada um.
+ A surpresa que Lázaro Ramos fez para Taís Araújo nas bodas de casamento
Com a onda de calor prevista para os próximos quatro dias, com temperaturas chegando aos 35 graus, segundo o Alerta Rio, a ação se torna ainda mais importante, pois oferece conforto térmico, além de estímulo físico e mental e momentos de bem-estar para os bichinhos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O público poderá acompanhar não só o enriquecimento ambiental, prática diária no BioParque para oferecer estímulos aos comportamentos naturais, como também ver de perto os mais de 2000 animais residentes.
Quinta da Boa Vista, s/nº, São Cristóvão. R$ 29,00 a R$ 58,00. Ingressos pelo bioparquedorio.com.br.
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro
Praia lotada, consciência vazia: o verão do “Homo Imundus” (Vídeo)
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Vestígios: Arpoador segue sem pudor depois de 1 ano do “surubão” (vídeo)
Ano Novo nas alturas: fé, música e paz no Cristo Redentor





