Fluminense comemora 115 anos com lançamento de novo uniforme

Tricolor das Laranjeiras realizou um evento oficial no shopping Rio Sul nesta sexta (21)

 (Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação)

Fundado em 21 de julho de 1902, o Fluminense Football Club comemora nesta sexta (21) seus 115 anos com o lançamento de um novo uniforme. A data marca também a chegada de um novo fornecedor de material esportivo ao clube: a Under Armour. Com a presença dos craques do time profissional Gustavo Scarpa, Wendel e Sornoza, o Tricolor fez com que o terceiro andar do shopping Rio Sul, em Botafogo, parecesse o Maracanã. Centenas de torcedores do clube passaram pela loja para encontrar os jogadores e comprar a nova camiseta.

Craques tricolores marcaram presença e deram autógrafo: Wendel (esq.), Sornoza (cen.) e Scarpa (dir.)

Craques tricolores marcaram presença e deram autógrafo: Wendel (esq.), Sornoza (cen.) e Scarpa (dir.) (Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação)

O design dos uniformes tem inspiração na Máquina Tricolor, elenco multicampeão dos anos 70. A camisa 1 mantém as tradicionais listras verticais em grená, branco e verde, agora com o logo da Under Armour na região do peito. A gola, na cor branca, aparece no estilo “careca”. Já a camisa número 2 foi muito contestada na internet, principalmente por ser muito simples e não ter nenhum detalhe diferente. A estreia do material acontece neste domingo (23), contra o Corinthians, no Maracanã.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sou tricolor e impressionante que apesar dos 115 anos não temos um estádio decente.